O que eu faria por mim se eu fosse você



Eu te entregaria flores com um lindo cartão;

Colocaria um pedido de desculpas em um outdoor, mesmo sabendo que não fui eu que errei;

Te levaria para um jantar romântico;

Te “roubaria” no meio da tarde, só pra te ver e fazermos juntos algo diferente da rotina;

Tentaria lhe arrancar um sorriso;

Faria uma declaração de amor, só para ver seus olhos brilharem;

Tentaria te ajudar a realizar os seus sonhos;

Te ligaria ou te veria todos os dias só para te dizer o quanto você é importante pra mim;

Eu sempre estaria ao seu lado para o que precisar;

Eu perdoaria as tuas falhas e aceitaria os teus defeitos;

Eu sempre estaria disposto a lutar pelo nosso amor;

Eu nunca brincaria com os teus sentimentos;

Eu só te faria chorar se fosse de felicidade;

Eu jamais deixaria você ir embora da minha vida;

Eu compraria uma linda casa para nós construirmos um lar;

Eu te pediria em casamento e te daria um filho;

Eu envelheceria ao teu lado e te amaria por toda eternidade.

Não que eu seja perfeita, longe disso. Mas se eu fosse você, faria tudo isso por mim, “apenas” porque eu te amo de verdade e faria tudo que escrevi acima por você também.

Comentários