Me avisa se eu puder me apaixonar por você


Posso me apaixonar por você, ou daqui a um ano você vai dizer que o amor acabou e que quer terminar? Posso me apaixonar por você, ou quando os obstáculos de uma vida a dois aparecerem você vai decidir abandonar a estrada? Posso me apaixonar por você, ou daqui a algum tempo você vai descobrir que prefere viver sem mim do que me aceitar como sou? Posso me apaixonar por você, ou você vai me trair? Posso me apaixonar por você, ou todas as suas promessas de amor eterno, casamento e filhos nunca serão cumpridas?
Me avise se eu puder me apaixonar por você, para que essa paixão seja correspondida e a gente possa compartilhar o desafio de viver um amor "eterno". Depois de uma intensa decepção, dá um certo (ou melhor, um grande) medo de se envolver com outra pessoa. Quebrar a cara faz parte mas, nem sempre é necessário errar para aprender. Sei que não tem como saber se o amor vai dar certo ou não, mas bem que poderia...
 A moça se doa inteiramente, fica cega de amor, acredita plenamente mais ainda no amor do outro e tem certeza de que por nada desse mundo ele a abandonaria. E é bem nessa fase que o rapaz decide terminar a relação, arruma mil desculpas ou algumas vezes nem inventa nenhuma, simplesmente vai embora. Alguém avise para esses homens que verdades foram feitas para serem ditas e que juras foram feitas para serem cumpridas. Se não tiverem certeza do que sentem, por favor, nos avise antes de nos apaixonarmos.

Comentários